terça-feira, 18 de maio de 2010

Quarto vazio


As luzes já se apagaram
O quarto está escuro novamente
Já não sei onde pisar
A janela está aberta, mas muito longe do chão

Passo em falso... Marcas de sangue
Uma pontada... Meu peito dói
Meu coração falha?
Ainda existe?

Fecho meus olhos e não quero mais abri-los
Não importa o que me diz
Ainda sinto o frio em meu sangue
Ainda vejo os cristais sobre minha pele

Não importa o que você faça
O sol nunca brilhará para mim
Você não vê quando o sangue mancha o claro carpete
Estou só

Todo esse frio me rodeia arrancando lágrimas de meus olhos
Só vejo escuridão por todos os lados
Não há lugar para mim
Não aqui... E em lugar algum...

No escuro, em meio a solidão continuo pensando em você
Sabes por que choro?
Sabes por que entristeço?
Sabes por que me vou?

Todos os dias me pergunto
Sou o que você esperava?
Sou o que você queria?
Ainda me quer?

Eu te dei meu mundo... Minha vida
Hoje não tenho mais nada
Só me restou o que nunca quis
Seu fantasma

Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão no espelho
Estou confusa com o que vejo e com minhas decisões
Estou tão triste ao ver tudo isso
Tão farta disso

Não sei mais onde estou, nem para onde vou
A solidão e o silêncio me assombram
Só posso ouvir meu choro
Junto a meus piores pensamentos

Seria esse meu pior sonho real
Ou minha mais doce ilusão?
Tornei-te o meu tudo
E hoje não sou nada

Só quero dizer, apenas
Amo-te...
Perco-me quando o procuro
E aonde vai, não há lugar para mim

(11/03/2010)

2 comentários: