terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Novo encontro. Velhos amigos.

Sei que o blog está abandonado a muitos anos... Vou dar continuidade aos meus pensamentos em outro lugar, maaasss... Não poderia deixar de registrar esse momento.

Depois de tantos anos recebi uma visita muito esperada! O velho lobo Hunt! Meu grande amigo Raul. Meu munino!
E como se não bastasse ainda pude conhecer o Matt! Vampiro mais bem humorado que ja vi na vida.
E reencontrar o Grande WW!

Muitos talvez nem façam idéia do quanto esse dia e essas horas passadas com esses 3 foram importantes e divertidas.
Bom... Para quem não sabe, esses 3 estiveram presentes nos melhores (e tbm os piores kkkkk) capítulos da minha vida.

Matt é o cara que sempre me tratou maravilhosamente bem conseguindo arrancar uma risada minha todas as vezes em que nos falamos. É o cara que me deixa o "feliz aniversário" mais divertido que alguém pode receber.

Rafa (WW) é o lobo no qual eu confiaria minha vida mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente. É um amigo, um companheiro, que em meio a guerra ganhou minha confiança rsrs. Estar ao lado dele é me sentir segura, é saber que tenho alguem em quem confiar.

Raul (Hunt) é o lobo mais rabug... err.. que dizer... kkkkk Nem é tão rabugento assim. Apesar de tantas patadas quando puxei as primeiras conversas ele nao é tão raivoso assim como parece! Kkkkk
Um protetor, um confidente, um conselheiro, um amigo, um grande amigo! Você nem deve imaginar o quanto sou grata a todas as suas influências na minha vida. Seja me protegendo de algum mau, me dispondo sua atenção pelas madrugadas ou seja com os melhores conselhos que alguem poderia receber.

Quero reviver este dia muitas, muitas, muitas e muitas outras vezes!

(Desenho maravilhoso feito pelo Hunt!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário