terça-feira, 12 de outubro de 2010

Seguindo padrões



Hoje em dia se fala tanto em manipulação da mídia, do governo... Mas isso tbm está dentro de casa, na sua família, entre os seus amigos.
Pq seguir os passos de outras pessoas??  Pq acham que, o que as outras pessoas fazem é o q vc devia fazer??
Ultimamente não tenho pensado muito em seguir uma carreira, ou conseguir um emprego fixo... Ou até mesmo ter uma casa, namorado ou marido.
Todo mundo sempre se vê obrigado a se matar pra concluir a escola, daí se matar pra fazer uma faculdade, daí se matar de trabalhar, casar e continuar se matando em casa e no trabalho e no final, o que a pessoa viveu?????
Ela teve tempo pra se divertir??? Teve tempo pra fazer o que realmente gostava? Pra aprender o que tinha vontade? Ela conseguiu realizar seus sonhos?
Nada...
Quem me conhece sabe que... não sou muito normal. Sempre faço as coisas diferente das outras pessoas, sejam elas boas ou más.

Quero conhecer tantos lugares.
Quero ver tantas coisas.
Aprender tanta coisa.
Quero ser lembrada por algo.
E não ter sido apenas mais uma pessoa que estudou, cresceu, trabalhou, casou,trabalhou, teve filhos, trabalhou e morreu.
Não quero seguir o padrão.

Não que eu não queria ter uma profissão...
Não que eu não queira ter uma família, ter uma casa com alguém...
Mas tenho tantas coisas pra fazer...

Um dos grandes motivos pra gostar de vampiros... Eles são imortais.
Minha maior vontade era poder ter a eternidade pra ver, fazer e aprender TUDO.
Infelizmente ainda não descobri a fonte da imortalidade, mas só por isso não preciso deixar de viver ou de aprender o máximo que puder.

Tenho um louco projeto em mente. Louco, perigoso, desafiador e maravilhoso.
Se tudo der certo (e eu espero que dê mesmo certo) vou conseguir muito do que sempre quis...
Mas... Detalhes ficam para o próximo post  ;)

Enquanto isso... Pense... Vc está vivendo como queria?
Não? E o que está fazendo pra isso mudar??

“O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e de correr o risco para viver seus sonhos...”

Um comentário: