terça-feira, 12 de outubro de 2010

Toy Story 3

Toy Story é uma animação da Pixar em parceria com a Disney.
O primeiro filme da, até então trilogia, foi lançado em 1995. Sua sequência, Toy Story 2 Em busca de Woody foi lançado em 1999.
Agora, 11 anos depois é lançado o tão esperado terceiro filme com exibição tbm em 3D.

Ontem assisti o filme que tanto estava esperando, tive medo do filme ser uma merda depois que vi os trailers, mas não... Novamente fizeram um bom filme e mais "adulto" que os anteriores, pelo menos eu achei. Pq se pensar bem, os grandes fãs de Toy Story já são adultos...
Esse filme teve grande participação na minha infância, assisti o primeiro com 6 anos. Passei a jogar no mega drive e então saiu o 2 quando eu tinha 10 anos e fui assistir no cinema *-*
Sou apaixonada pelas personagens e pela história do filme, tbm adorava o jogo e talvez por isso eu tenha achado o terceiro TÃO triste. 
Sério... Chorei em várias partes do filme. Não sei se fui a única...
Não que eu tenha ficado decepcionada. ADOREI, mas como uma grande admiradora da história fiquei triste com muitas coisas que acontecem no filme, e acho que todos aqueles que cresceram com Toy Story sentirão o mesmo.
Ainda bem que só lançaram agora, que estou com 20 anos, pq se tivesse assistido lá pelos meus 10, 11 anos teria sido uma criança traumatizada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não que eu não seja uma criança traumatizada, pq eu sou! kkkkkkkk Mas por outros motivos XD

Bom... Tá aí... Quem gostou dos anteriores tbm vai gostar muito desse.
E não vou dizer com o que chorei XD
Assistam e vão descobrir
Mas ainda queria um quarto filme hhuauhauhahuauhauhauhuhaa

Um comentário:

  1. Só queria falar que Até eu fiquei apreencivo pro final do filme...
    Mas deixa...
    ^^

    ResponderExcluir