terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Final de ano em Alvorada

Esse final de ano voltei a Alvorada do Sul - PR depois de uns quatro anos sem dar as caras por lá.
Não estava muito a fim de ir, mas fui quase obrigada. rsrsrs
Ainda bem que fui. 
Foi simplesmente MARAVILHOSO
Adorei, adorei, adorei!!
Nadei MUITO.
Fodi os músculos das coxas, mas faz parte...
Peguei muito sol, infelizmente. Perdi minha formosa palidez! kkk... To BEM queimada.
Tomei muito milk shake *-*
Me diverti MUITO com meus primos e tios.
Fizemos muita bagunça XD
Cantamos, fizemos churrasco, jantamos fora, passeamos ao lado da represa, nadamos até não poder mais...
Me derrubaram de uma rede ¬¬
Estendi ela no chão e deitei... Daí me arrastaram pela grama e por cima de pedras ¬¬
Maaaaasss... Adorei ter estado lá esses 10 dias.
Linei, Laércio, Leandro, Tifany! Estou morrendo de saudades!!!

2 comentários:

  1. lol... gostar de ser arrastada por pedras... o.o
    eu em!
    rs
    fico feliz por estar feliz xD

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do tombo da rede nem de ser arrastada, mas olhando como um todo, adorei a viagem huauhauhahuauhahu

    ResponderExcluir