terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Poemas ganhados

Ganhei alguns poemas de um certo lobo. Um deles foi a muito tempo e já está postado. Agora estou postando os novos, claro, com a permissão dele XD
Obrigada lobinho *-*
____________________________________________


Flutuando nas horas passadas;
Palavras que conversam, cantão e sorriem;
Palavras que de suas almas refletem
A liberdade momentânea nas noites separadas.

Lembrança de seus corpos afastados, verdades revigoradas
Ilusão de uma companhia perdida antes de ter começado;
Manhãs com perfume de solidão renovado
Transparece as esquecidas essências afetivas, carinhosas, emocionadas

A menina do olhar determinado, meigo e encantador
Com o coração mais puro, sincero e delicado
Das obras a mais perfeita, sonha com “o final feliz” sempre buscado.

O menino de olhar aberto e sonhador
Com o coração meio gelado, outra vez viu a menina.
O encaixe de duas almas que ninguém acredita


__________________________________________________


Mundo esse que vivo...
Sonhos não duram um segundo,
Sentimentos não são um estorvo,
Palavras fazem todo o sentido.


Mundo esse que descanso...
Te entender não é estranho,
Entrego-me a teu encanto,
Aceito ter medo de estar sozinho.


Mundo por ti criado
Mesmo sem tê-lo conhecido,
Sou acorrentado por minha própria vontade.


Renuncio a duvida ou a incerteza da verdade;
Fecho aqui meus olhos cansados,
Por que procurar o que já foi encontrado?

_________________________________________________


Será mesmo tão incerto?
Acreditar em um pensamento,
Pensamento de lhe ter por perto?
Torna-te real por um momento.

Fui homem, lobo, anjo, meu carcereiro
Hoje sou fruto resultado de minhas ações,
Só assim para desvendar como é raro
Essa história, que está além de cavaleiros e dragões.

Nessa real fantasia, tantas vezes nosso refugio;
Entre dramas e comédias; Cabana e um solitário mundo.
Se fez nossa união, inexplicável a qualquer outro.

Então, que o peso de nossos corpos guie-nos ao fundo
Sejam incertos nossos destinos, seja incerto nosso encontro,
Mas sonhemos juntos no presente, tenhamos ao menos esse privilégio.

Um comentário:

  1. Seu blog é show dii bola muito interessante gosto muito de lê,bjo garota...

    ResponderExcluir