sábado, 24 de outubro de 2009


16/01/2009 02:13
†The Emperor Alexander† Sem cores, sem alegria... Melancolia
Heil mon'amour

§Evelyn / Belly§ Not return to all this pain...
Heil Alex o/

†The Emperor Alexander†
tudo bem Evelyn?

§Evelyn / Belly§
Uhum… e contigo?

†The Emperor Alexander†
pessimo =D

§Evelyn / Belly§
é...isso não é bom...

†The Emperor Alexander†
que o diga.... to ficando depressivo....

§Evelyn / Belly§
que isso Alex... onde está o emperador que nunca se deixa abater?

†The Emperor Alexander†
enlouquecendo em um trono bem alto... descobrindo que mesmo no topo a gloria nom paga o que ele passa

§Evelyn / Belly§
sempre exagerado

§Evelyn / Belly§
e como vão as coisas por aí?

†The Emperor
como foi teu dia segunda e terça feira?

§Evelyn / Belly§
foram...normais ... sem cores e sem alegria

†The Emperor Alexander†
meus animos estom horriveis... acho que da para notar, ontem aprendi a dirigir... e hoje vi o dia em que a terra parou
meu humor fica alternando entre profundo odio(com sentimento de onipotencia) e melancolia profunda

§Evelyn / Belly§
idem

†The Emperor Alexander†
sintonia... até para isso... suspeitei que vc nom estivesse bem... motivos óbvios

†The Emperor Alexander†
eu tou exausto com a vida... ironico tenho só 16 anos dai nossa sintonia ajuda... ficamos os dois assim, resultado somos laconicos um com o outro... e isso potencializa o efeito da melancolia
sabe... eu desse jeito vc idem... sinto medo que acabemos nos afastando

§Evelyn / Belly§
estava pensando isso agora a pouco

†The Emperor Alexander†
é eu pensei isso agora pouco tbm... por isso falei as coisas anteriores

†The Emperor Alexander
primeiramente... perdom se for chato, perdom se for meloso mas... Sabe.... nom gosto da ideia da possibilidade de te perder... evelyn, se tenho uma esperança de que minha "fé" de continuar vivendo vai ser um dia recompensada é vc... nom suporto a ideia de te perder, vc é aquela que sinto que está realmente comigo... a unica que realmente ficou comigo, que soube se aproximar a tal ponto que conseguiu ir alem do meu coraçom, conseguiu tocar minha alma... evelyn... eu realmente te amo... eu queria falar mais... mas ta dificil perdom

†The Emperor Alexander†
se transformou no motivo para eu nom aceitar o profundo odio e nom me entregar a loucura e quando fico melancolico a unica lembrança que faz eu me sentir menos mau...
é falei tudo que queria...

§Evelyn / Belly§
estou com medo de responder

†The Emperor Alexander†
faça o que achar que deve... pessoalmente estava com medo de falar o que falei... mas achei que fosse melhor assim

§Evelyn / Belly§
a Princesa de gelo está voltando...tenho medo de falar ....como posso dizer... ...falar merda...

†The Emperor Alexander†
entendo... vou compreender seu silencio, e vou fazer o possivel para aceitar o que quer que seja que vc fale
caso vc preferir falar

§Evelyn / Belly§
desculpa Alex... creio que vc já deva saber... quando sinto o perigo, é instinto, acontece sem que eu perceba, quando vejo já é tarde, acabo me fechando... Sorry...

†The Emperor Alexander†
eu entendo.... mas vc me permite tentar argumentar?

§Evelyn / Belly§
Sim

†The Emperor Alexander†
sabe... eu resolvi reviver meu outro lado achando que deixaria de sofrer tanto por não te ter... mas a unica coisa que consegui nom foi ressuscita-lo, foi reviver toda a culpa e tristeza que eu sinto e principalmente o medo de te perder

†The Emperor Alexander†
vampira eu sei bem como é esse instinto, eu olho envolta e vejo tanta traissom, tanta mesquinharia, tantos casos mau resolvidos... tanta... humanidade e sinto perigo em me envolver com alguem, ainda mais do jeito que me envolvi contigo

:[†The Emperor Alexander†
entom eu penso... vc é diferente de todos, de tudo, como disse ainda sabado, vc é unica
vc é como eu...
e vampira eu nom sou de dizer isso... mas confie em mim quando digo que não vou te deixar

†The Emperor Alexander†
a loucura tem me tentado a cada noite e eu tenho resistido
e eu juro que enquanto souber que vc ainda quisser lutar por nós e nom vou me entregar
eu nom vou morrer tentando
eu vou conseguir

†The Emperor Alexander†
vc nom é aquela por quem morrerei
vc é aquela por quem viverei
o que temos é motivo suficiente para eu sair vitorioso de qualquer guerra
eu nom irei te deixar... eu te amo e tbm amo o que temos

†The Emperor Alexander
sabe, eu estou dizendo isso para tentar te convencer
mas... na verdade eu só estou dizendo a verdade

§Evelyn / Belly§
estou...com medo de sair machucada mais uma vez

†The Emperor Alexander†
vampira eu realmente lutaria por sua felicidade sacrificaria a minha se fosse o caso
mas a nossa felicidade é a mesma
se um dia te machuquei
realmente me perdoe

†The Emperor Alexander†
eu nom imaginava o quanto vc gostava de mim
mas....
agora eu sei... e seu medo me prova isso...
eu sei que sou um canalha, eu sei que eu te machuquei
mas evelyn.... eu te amo e eu descobri o que doi mais

†The Emperor Alexander†
nom é o orgulho ferido pelo erro
é saber que te machuquei

†The Emperor Alexander†
eu nom só te amo e sinto tudo isso que já falei, como tbm quero me redimir do passado
quero construir um futuro com vc
vc é diferente de tudo que conheci
apesar da aparente frieza
eu sei que vc nom é realmente fria
eu sei que dentro de vc existe na verdade algo diferente... algo como eu

†The Emperor Alexander†
eu estendo minha mon... se vc a segurar... meu maior objetivo vai ser fazer tudo valer a pena... por mim e por vc
se vc nom quiser a segurar... o desejo mais forte meu seria te segurar a força e fazer vc vir comigo
mas eu nom faria isso
pq acima de tudo te respeito e respeito a sua libertade

†The Emperor Alexander†
algo diz que juntos... vamos fazer as coisas se ajeitarem
nós só temos que lutar por isso, lutar por um sonho....

†The Emperor Alexander†
pode ser impossivel essa perfeiçom, algo me diz que agente só precisa esquecer essa ideia
se o universo "joga" com a gente...
ele nos colocou longe um do outro, para aprendermos que mesmo para nós, se desejarmos, lutarmos e ficarmos juntos, podemos conseguir até este sonho

†The Emperor Alexander†
eu nom quero te perder
eu quero te ver sorrindo
te ver feliz
para mim.... vc foi a coisa mais doce de todas, a mais bela
e eu nom quero deixar o retrato mais belo que já tive em minha parede se manchar de sangue

†The Emperor Alexander†
eu poderia ficar falando pela eternidade
dos mil motivos
que me levom a lutar por nós
mas eu acho que por enquanto é só
som tantas coisas.... e minha mente está exausta... nom consigo colocar tudo em ordem como sempre faço.... por favor me perdoe....

§Evelyn / Belly§
que fique bem claro...
vou salvar essa conversa pra que vc não se esqueça de tudo o que falou ^^

†The Emperor Alexander†
eu nunca vou esquecer... e eu tenho todo nossos historico no pc
já te falei.... que lembro de cada declaraçom que faço para vc? digamos que para mim som inesqueciveis

§Evelyn / Belly§
um dos meus maiores medos é me machucar...é o que me tira de todos os relacionamentos...mas pela primeira e única vez...aceito colocar meu pescoço na guilhotina... só pense bem antes de arrancá-lo... please...

†The Emperor Alexander†
o seu pescoço é meu playgrond... acha mesmo que ia guilhotina-lo?

†The Emperor Alexander†
falando serio.... eu nom tenho pq pensar em relaçom a isso
pq eu nom vou arranca-lo, eu te amo, vou lutar pelo que temos, e vou cuidar de vc
eu zelo pelo que amo
e eu realmente te amo, nom como todos os humanos se amon, eu te amo do meu jeito, talvez o jeito que vc mereça

§Evelyn / Belly§
ei...obrigada por me trazer de volta

†The Emperor Alexander† Sem cores, sem alegria... Melancolia
eu... consegui?

§Evelyn / Belly§
(emotion de coração negro)...tá negro ainda pelo frio...mas fica pra vc

†The Emperor Alexander† E as cores voltarom? Os medos se forom...
ohhh *_*
huuhsauhsahusahuhsauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário