sábado, 24 de outubro de 2009

Um Mago




14/06/2008 18:31
Ontem tive o dia mais feliz de todas as ultimas semanas
A vontade de chorar continua, mas hoje é de felicidade
Sentimento estranho...

Ontem lembrei de um mago
O som das flautas, violinos e guitarras me fizeram feliz
Não sei o motivo... Mas me fez dançar e rir

“A veces siento al despertar
Que el sueño es la realidad…
Bebe, danza, sueña
Siente que el viento
Ha sido echo para ti
Vive, escucha y habla
Usando para ello el corazón
Siente que la lluvia
Besa tu cara
Cuando haces el amor
Grita con el alma
Grita tan alto
Que de tu vida, tu seas
Amigo el único actor”

Realmente a distância não nos separa
Talvez minha felicidade seja a sua
Sinto você comigo

A música me traz algumas imagens
Uma fada e um mago dançando e rindo
Mas de uma forma antiga... Influência Celta?

“Y sí te sientes perdido
Con tus ojos no has de ver
Hazlo con los de tu alma
Y encontrarás la calma
Tu rosa de los vientos seré”

Encontrei a calma que precisava
Bastou olhar com a alma
Vi que nunca estaria sozinha...

O vento sempre sopra, todos os dias
Você sempre estará comigo... Em mim...
Obrigada Mago... Setsuna... Minha alma...

“Si has perdido el rumbo escuchame
llegar a la meta no es vencer
lo importante es el camino y en el
caer, levantarse, insistir y aprender”

Heavy Metal e Música Celta...
O som entra em meus ouvidos trazendo uma imensa felicidade
Violinos e flautas... Percussão e guitarras...

É impossivel segurar a vontade de dançar
Pular, cantar, rir...
Nem o risco de perder os pés me fez parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário