sábado, 24 de outubro de 2009

Encantada


10/06/2008 02:35

Como é bom ser querida por muitos, andar e ser reconhecida, ver pessoas torcendo por mim, contemplando minhas vitórias
Ser admirada, ouvida, atendida, sempre mostrando um sorriso, auto-estima, superioridade, nunca abalada...
...Efeito do dia...

Mal sabem que quando tenho que voltar para casa volto sozinha...
Quando a luz da lua me ilumina e o vento toca o meu rosto não há ninguem do meu lado...não há nenhuma voz me perguntando como foi meu dia...a verdade vem á tona...estou só...
O que me resta? Ir para casa, olhar para uma tela buscando um pouco de carinho...

Vida vazia? É...pode ser...
Completa solidão...

Mas... Encantamento da lua...
Após abraçar um travesseiro, se foi mais um dia sozinha, o sol vai raiar e levantarei com um novo sorriso, para novamente encarar vários rostos que não vêem o que se passa comigo...
Melhor assim, amigos precisam da minha força, outros precisam de minha atitude, outros de meu carinho...é dessa forma que quero ser reconhecida, aquela que é forte...
Pelo menos por fora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário