sábado, 24 de outubro de 2009

Passeio ao Hopi [parte 3]


19/08/2008 01:34
2º Brinquedo Jambalaia
Saímos da Vurang indo direto para a pequena fila do Jambalaia, um dos brinquedos que mais gosto. Após alguns minutos, felizmente sem sofrer muito com o sol, pois a fila desse brinquedo era coberta, chega nossa vez. Thiago¹ e Kelly aparecem.
Ficamos apenas metade do tempo no brinquedo, ele começa a parar e ouvimos a voz que vinha da cabine pelo microfone “Faremos uma parada técnica galera”...
Que legal ¬¬
Mas antes a parada técnica do que sermos jogados para longe rsrsrsrs
O Jambalaia foi parando, parando, parando, parando, parando e nunca parava... ficamos alguns minutos sendo ninados, com o brinquedo para lá e para cá beeem devagar... aquilo já estava irritando todo mundo XD

Resolvemos então relembrar a Saga das Pirâmides e compramos ingressos para a Katakumb (na foto) Uma réplica da tumba de Ramsés II
Rafa e eu ficamos lá fora discutindo um pouco de VxL enquanto esperamos, afinal...ninguem é de ferro, não conseguiria ficar ao lado de um dos lobos de lá sem tocar no assunto de raças XD
Chega nossa vez... Muitos monstros, sustos, gritos, risadas, muita fumaça, May correndo atrás do óculos, escuridão e umas luzes em tons específicos para cada ambiente... Lá dentro entre vários monstros vimos algumas múmias, a Cleópatra, o Anúbis (esse me deu o maior susto, nos seguiu pelo corredor e eu só percebi quando estava do meu lado ¬¬)...
Saí de lá indignada... Como pode?!?! Cadê Hórus? Dimitri? Isso não é justo!! >_<

Eu e Rafa tínhamos levado lanches pro pessoal, já era +/- 13:00 hs... Então resolvemos ir comer, porem no caminho passamos em frente ao Theatro Di Kaminda e fomos “puxados” pra dentro, o homem na porta olhou meu cabelo e disse “Oba, estamos precisando de ruivas no elenco”... Só dei uma risada e respondi com um “Opa!”
Nos acomodamos na platéia e o espetáculo começa, um rapaz vem a frente falando:
“Com vocês o melhor diretor de cinema......
E eu com os olhos brilhando: “Nossa!”
Ele continua: “....do Hopi Hari”
Eu: “Aff” ¬¬ *capota*
Então ele começa a explicar que faria um filme, mas o elenco é a platéia, eu paro, olho pro Rafa de um lado, May do outro... “Putz, to ferrada!” Enrolo o cabelo e me abaixo na poltrona para não ser vista... Thiago² começa a me zuar falando que eu tinha que ir no palco e trá lá lá, até que é interrompido por um dos assistentes de palco que o leva pra lá huahuauhahuauhahuauha
Se ferrou!!! XD
E o “filme” começa...
Qual o papel do Thiago²??
Entre os vários papéis, como: Coqueiro, Sol, Gaivotas, Galinha, Galã, Nuvem, Siri... Ele foi...TCHÃ TCHÃ TCHÃ!!!!
A pedra! Kkkkkkkkkk
Que no final era um ovo de dinossauro que cresceu e ficou com a mocinha XD
Posso contar aqui a posição que a pedra tinha que ficar??? Huauhauhauhau
Ahh não...depois vêem o vídeo ^^
Ganhou prêmio de 3º lugar como melhor ator se não me engano, um ingresso pra Tirolesa.
Ah! Nós também tivemos um papel! Fomos o mar o/
O diretor pedia pra fazermos as ondas com os braços, mas eu e o Rafa somos do contra, ficávamos quietos, até que o diretor viu um rapaz do outro lado da platéia sem fazer, e o fez levantar e fazer a onda sozinho... Eu e o Rafa nos olhamos... “É melhor a gente fazer”
E lá vamos nós virar ondinha também ¬¬
Rsrsrsrsrsrs
Bom... rimos muito desse “filme”
Achei bem interessante, da próxima vez não deixo de passar por lá
Saímos, pegamos nossas bolsas e fomos comer no Rango Django em Wild West

Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário