sábado, 24 de outubro de 2009

Atualização 2009


04/01/2009 04:09
Bom...vamos lá...
Ano novo, vamos começar a atualizar os acontecimentos...
Primeira notícia, fui aprovada pelo conselho! o/
Colégio, adeus *___*
Segunda, a Cinemark vai inaugurar mais dois cinemas em Curitiba... *¬*
Haha! Me aguardem...aí vou eu!!

Continuando...
Minha mãe viajou... Não sei quando nem SE volta...
Meu pai também viajou com meu irmão, mas infelizmente VOLTA
Ou seja... a casa é só minha (e da Anny)
Estou adorando! Nunca tinha ficado sozinha, não “tantos” dias assim...
É estranho cuidar da casa... Coisa que não tenho o costume de fazer, mas é interessante. Estou treinando pra ir pra Curitiba... ^^

Por falar em Curitiba... Ahh o noivado vai muito bem *___*
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas cada dia mais apaixonada
*vira pra vomitar*
Rsrsrsrsrsrs
Aos poucos tudo está se encaminhando e a vontade de estar com meu amado noivo só aumenta...
Falta pouco noivo meu...falta pouco...

No trabalho alguns desentendimentos, muita correria, muitos clientes gritando, muita gente... Gente demais num cinema só!
Estou odiando alta temporada...

Agora... Vamos aos recadinhos...

Alex
Como eu disse... A cada dia tenho mais certeza do que quero. A cada dia te quero mais ao meu lado... Nesse ano nossa vida começa... A felicidade nos aguarda...
ps: Te amo...

Vitt
Saudades imensas de ti... Me faz tanta falta sua companhia, espero que volte logo.
Não se esqueça de mim amore ^^

Merlim
Desculpe não estar atuando na nossa comu meu amigo, mas já tinha chegado a minha vez de tirar umas férias... Tenha certeza que volto... Quando estiver na hora de voltar.
Cuide bem dela e cuide-se... Busque sua felicidade, onde quer que ela esteja...

Hunt
Ele vem me ver *____*
Ahh velho Hunt... Estou adorando essa idéia, não vejo a hora de encontrar com vc em sampa o/
Meu munino adorado ^^

Mayara
Vc é complicada amiga...
Como muitas vezes já ouviu, busque o equilíbrio, não caia minha amiga... Estarei contigo... Mesmo distante...

Lua
Eita menina rebelde... rsrsrsrs
Loba corajosa, sempre te admirei por isso... Não deixe isso mudar nunca!
Continuei na luta pelo que quer e acredita.

Luk
Ah... pra vc eu falo todo dia mesmo...
Vejamos... Sai da cinemark não T__T
Rsrsrsrs
S2

Nick, Claudius, Wendy, WW, Canis, Kil, Arthur, John...
Saudades de vcs… Não importa o que aconteça, o que digam, ou o tempo que passe, estarão sempre aqui s2
Credo...to ficando melosa...

Dan, Rafa (Mago), TK
Saudades de vcs também... Sumiu maninho, esperando que esteja se cuidando rapaz.
Rafa também... Estamos muito distantes, sinto falta das nossas conversas.
TK, contigo ainda tenho contato, mesmo depois de ficarmos tão distantes, ainda adoro vc, mesmo que diga que não o conheço... ^^ Gosto de ti

Lya...Moo
Amo vcs! Minha aMOOre e minha menina linda e travessa rsrsrs
Juízo!! Vcs precisam bastante!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário