sábado, 24 de outubro de 2009

É só o que quero


06/11/2008 04:44

Quero um homem que entenda minha língua
Que goste do que gosto
Que compreenda minhas atitudes estranhas
Pois também as tem

Quero um homem que aceite sair na rua gritando
E ficar em casa comigo em um ótimo dia para sair
Que ouça minhas músicas
E não tenha vergonha de dançar no meio da sala

Quero um homem que não goste de futebol
Que não me troque por um campo e uma bola
Que prefira minha companhia, nosso aconchego
A um simples jogo

Quero um homem com quem possa conversar
Sobre os mais diversos assuntos
Alguém com quem não exista discussão
Um relacionamento que não haja brigas

Quero um homem que conheça
Melhor do que ninguém minhas qualidades
E saiba perfeitamente meus defeitos
E mesmo assim aceite todos eles

Quero um homem que lute ao meu lado
Que brande uma espada pela mesma causa
E divida os mesmo planos insanos
Que fique ao meu lado não importando como

Quero um homem que não me olhe torto
Quando eu disser alguma besteira
Mas sim que ria
Pois havia pensado o mesmo

Quero um homem carinhoso
Mas que saiba que não gosto de carinho
Que seja romântico
Mas que não goste de romantismo

Quero um homem que me faça ter os mais loucos desejos
E que seja capaz de satisfazer todos eles
Seja na chuva, a noite, de dia, ou em público
Que deseje o que desejo, da forma que desejo

Quero um homem que me conheça
Como conhece a si próprio
Que me veja em um espelho
No fundo de seus olhos

Quero um homem sério
Mas que não segure uma gargalhada comigo
Que não tenha medo de rir
Que saiba e goste de brincar

Quero um homem com quem posso ser eu mesma
Sem ter que esconder nada
Sem medo de não ser aceita
Sem medo de desagradar

Quero um homem que queira tudo o que eu quero
Mesmo que como eu tenha medo de sentimentos
Mesmo que como eu não os tenha como todos têm
Quero alguém que se identifique comigo

Quero um homem que leia minha mente
Que fale comigo por telepatia quando eu manter silêncio
Que entenda meus olhares, minha respiração e meus gestos
Que pense o mesmo que eu, e junto a mim

Quero um homem que sinta ciúmes
Mas que saiba quão tolo é de tê-lo
Que seja seguro, mas que cuide
Que não me coloque acima de si mesmo, mas se mantenha ao lado

Quero um homem que seja meu e não esteja preso a mim
Que seja livre e prefira ficar comigo
Que me tenha por completo
Mas que não tente me acorrentar

Quero um homem que me respeite
Que me admire
Que saiba a hora de elogiar e de esnobar
A hora de ser carinhoso e de ser frio

Quero apenas alguém como eu
Que não seja fácil de se ver
Nem impossível de se encontrar
Que também esteja a minha procura

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário