sábado, 24 de outubro de 2009

Incompleta


28/01/2009 02:02

Os violinos anunciam
O início de mais uma melodia
A nossa melodia...

A imagem real se desfaz
A mente vaga em mais uma procura
Mesmo sabendo que não encontrará

O vento sopra
O frio me acaricia os cabelos
E inunda meus pulmões com teu perfume
O bastante para me atordoar
Confundir meus sentidos
Sentir você, que não está...

Os passos perdem o sentido
O sorriso não possui mais felicidade
Não há concentração
Pensamento se mantém distante
Querendo te fazer presente
Sonhando com sua companhia

E se outros lábios ouso tocar
Tristeza fere a alma
Corpo recusa, pois espera o seu

A cada suspiro um novo pulsar
Mas a cada suspiro...
Coração derrama lágrimas

Mistura de intensa felicidade e desejo
De profunda tristeza e agonia
É o que me tortura a cada momento
Cada momento que respiro sem tê-lo comigo

Quero ler cada olhar seu
Ouvir sua voz enquanto ainda sonolenta nas manhãs frias
Sentir seu abraço a me acolher com carinho e desejo
Fazer-te declarações com teus lábios aos meus
Procurar-te ao meu lado, e finalmente encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário