sábado, 24 de outubro de 2009

Sem idéia


19/09/2008 01:07

A pedidos... Sem criatividade nem inspiração, mas atualizando...
Bom...relatório...
Estou... normal...
Quase perdendo a sanidade...
Mergulhada em MEU MUNDO mais do que nunca...
Trabalhando direto... única motivação hoje em dia...
E namorando... É... Não leu errado...
Um namoro diferente, com contrato, distância, mas é algo que está me fazendo feliz, é um pontinho de luz em meio a minha escuridão...

Hoje não é um dos meus melhores dias pra escrever... Sorry

-Fe... Obrigada pela atenção especial todos os dias, isso está me fazendo bem...
Tum tum S2 ;)

-May... Mega saudades de vc... saudades do Hopi, manda um beijo pro Thiago e... Desculpa...

-Saudades de irritar o WW tambem... ^^ Esperando uma visita dele

-Merlim... nossas conversas me fazem falta meu amigo... Queria estar mais presente nesse momento que está passando...

-Mago... Não é só vc que sabe observar... Vi uma coisa em vc que nunca tinha visto... Percebi que devemos seguir nossas sinas...

-Vitt...ainda estou esperando sua visita amoru ^^
Te lovu...

-Lua... Força moça dos cachinhos... Está se mostrando tão forte, não desista... Se precisar estamos aqui ^^ Cuide do tio

-Alex...Sr. Auto-controle rsrsrsrs
Nosso elo anda tão fraco...saudades dos velhos tempos, aproveite a lua cheia

-Munino...quase não estou te encontrando, não estou podendo cuidar de vc
=/
Preocupada contigo... Estou ausente, mas ainda sou sua munina viu, não me esquece!

-Nick...estamos tão distantes... Mais ainda mora em meu core...

-Tk preciso fazer mais planos aterrorizantes (para os humanos). Quando vamos comer pizza e tomar toddy? XD
Estou precisando falar contigo

Pronto... ATUALIZADO ^^

Ps: To assistindo tantos filmes *___*
Um paraíso o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário