sábado, 24 de outubro de 2009

Assim se faça!



13/06/2008 18:53
Quantas vezes mais irei debruçar sobre uma mesa pedindo que a hora passe mais rápido?
Ouvindo vozes e palavras que passam por meus ouvidos, mas não são compreendidas.
A vida me impôs a solidão, e eu, sem alternativa aceitei. Já não possuo o meu lugar, não tenho o meu espaço, o mundo cresceu ao meu redor, mas sem me tocar, fiquei aqui, isolada.
Os dias passam, nada muda, sempre estou só, e assim, aprendi a viver, isso é...se podemos chamar isso de viver.
Às pessoas não me apego, à vida...muito menos.
Este mundo não é meu, mas estou aqui, meu orgulho não me permite desistir de “viver”, ou fracassar...
Continuo insistindo, dando soco em ponta de faca...
E as lágrimas que rolam, são as que não suportei segurar, pois já guardo muitas...
Durante o dia, uso uma máscara, com um grande sorriso...
A noite...essa máscara cai, mostrando meu rosto envelhecido pelo sofrimento...

Entre as milhares de frases que flutuam a minha volta uma me chama atenção...
Justo a que eu não precisava ouvir... Por que teve de ser dita? Isso era necessário?
Há pessoas que só conseguem se erguer depois de nos jogar lá embaixo...
Sou prova de que isso é verdade...
1 ano e 8 meses... o que foi isso? Pelo visto nada...
Se assim deseja, assim se faça...
Não sei se já lhe disse isso uma vez, mas pego raiva de quem me faz sofrer, juro que segurei isso ao máximo, mas você continuou buscando...
Tudo o que fazemos nos volta em dobro não é?
Pois bem... Assim desejo, assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário