sábado, 24 de outubro de 2009

4 Dias juntos


27/03/2009 14:34
É... Eu consegui... Fui para Curitiba visitar quem eu amo
^^
Tá aí a prova, 4 dias juntos, 4 ÓTIMOS dias
Saímos juntos, almoçamos juntos, jantamos, dormimos, tomamos banho, rimos, assistimos filme, levamos sustos, bagunçamos... Bem juntinhos!!!
É... foi mais que perfeito...
Curitiba é realmente linda, as calçadas são anti-saltos, mas tudo bem...
Bom... o que dizer sobre a viagem... hum...
O lobo chama MUITA atenção na rua =S
Não tem um que não olha, e como saio no estilo dele pra combinar, TODO MUNDO olhava XD
Parecia um casal de assassinos *¬*
Estou começando a gostar de usar chapéu...quero um tambem *__*
Gostar de lobos é complicado, estou cheia de marcas de mordidas >_< crua ="S" sogros ="S">

Nenhum comentário:

Postar um comentário