sábado, 24 de outubro de 2009

Passeio ao Hopi [parte 5]


23/08/2008 14:09
Resolveram ir no Ekatomb, nesse, amizade nenhuma me faz ir XD
Saí com o Rafa então para procurar algum brinquedo que fosse rápido, achamos o Vulaviking (barco viking)
Fila pequena... chegamos rápido na catraca, mas como temos muito sorte empacamos na frente dela, um grupinho passou e não queria ir no brinquedo, mas também não queria voltar ¬¬
Perdemos alguns (muitos) minutos ali até que desistiram e saíram de vez... e lá vamos nós o/
Fiz o Rafa ir na última fileira comigo e na ponta ^^
Descobri que esses lobos morrem de medo de altura hahahahaha
Quem disse que o rapaz soltava o corrimão??? XD
Após gritos e risadas voltamos para encontrar o pessoal, mas só achamos a May em frente ao Ekatomb... Já era mais de 20:00 hs, então fomos pegar as bolsas para ir embora, nos despedimos da May e saímos em busca do ônibus.
Rafa achou o dele facilmente, estava bem na entrada...mas...o meu... >_<
Andamos, andamos, andamos... e nada do meu ônibus... até que desisti, me despedi do Rafa pra que ele não perdesse o dele e desci do estacionamento para a entrada do parque... O motorista havia dito que não precisaríamos subir para o estacionamento, bastava decifrar isso para achar o ônibus, procurei e procurei, mas nada de ônibus, perguntei para os guardas do parque, para os motoristas, o que me tranqüilizou foi o que um dos motoristas me disse... “Não precisa se preocupar, o ônibus não vai embora sem vc, eles precisam fazer a chamada e se vc não estiver lá eles esperam”
Que alívio... U.U
O ônibus sairia às 21:15, já eram 21:30 e eu não tinha achado p*@#% de ônibus nenhum!
Acabei encontrando May e cia de novo, eles também não achavam o deles, depois de andar um pouco para lá e para cá perguntando descobrimos que os ônibus do Hopi Hari (os que tínhamos ido) ficavam lá na casa do c@#$%* ¬¬’
E eu nervosa já... Encontramos dois ônibus, eles levaram uma bronca e entraram, perguntei sobre o da WF e recebi a bela notícia “Eles já saíram”
Ahhhhhhhhhh... Que BELEZA!!!! @#$%&* %#&§*.......

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário