sábado, 24 de outubro de 2009

Finalmente trabalhando


08/09/2008 01:25
É...depois de ficar 6 meses desempregada...cá estou, trabalhando na bilheteria da Cinemark...
Trabalha muito, ganha pouco, mas..... A meu ver...tem coisa melhor que trabalhar num cinema????
Quem me conhece sabe que não XD
Chego em casa todos os dias com os pés esfolados, ficar o dia todo em pé cansa T__T
Mas estou adorandooo... principalmente a parte de assistir filmes de graça kkkkkkk
Passo o dia todo rindo, felizmente o grupo da bilheteria é super legal, assim como o pessoal de Usher e Snack...quase não os vejo, mas boas amizades estão se formando, espero que sejam verdadeiras e que durem...

Bom... trabalhando de finais de semanas e feriados... já não tinha uma boa vida social... Agora acabou de vez XD

Queria chegar a Projeção...aiai, ficaria tão feliz ^^
Vamos ver se fico lá tempo suficiente pra isso

Por enquanto acho que é só isso...

Ps: Descobri que não posso trabalhar em shopping, mania de ficar reparando nas pessoas, tenho que fofocar de cada cliente com o pessoal da bilheteria huauhauhauhauhauha
Que coisa feiaa!!! :X
Mas a gente ri muito haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário