sábado, 24 de outubro de 2009

Descompasso


20/07/2008 08:05

Novamente a lua se faz cheia
Seu brilho trás um novo encanto
Os ventos sopram outros sons
As batidas do coração mudam o compasso
O corpo recusa outro que não seja o seu
O ciúme surge quando não devia existir

Terrível brincadeira essa que o destino fez
Mostrar-me o paraíso
E impedir-me de desejá-lo
Deixar-me achar que possuo sentimento
Mas não me permitir mostrá-lo
Fazendo-me envelhecer a cada tentativa

A lua se põe alta no céu
Eu renego meus desejos
Com medo de o coração pulsar
Em conflito de sentimentos
Levo as mãos aos olhos
Tentando não vê-lo ser de outras

Não senti mais seus lábios
Não toquei mais teu corpo
Mesmo assim, ele ainda pulsa
Ainda insiste em bater por ti
E eu, insisto em repreendê-lo
A cada pulsar proibido

Sou tentada a renascê-la
Trazer da neve a Princesa
Pedir a ela seu conforto
E me acolher em seus braços frios
Deixando-o assim livre do que sinto
Deixando enfim de sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário