sábado, 24 de outubro de 2009

Chuva e vento


06/04/2008 04:14

Nosso amor outra hora tão forte
Agora foi jogado ao ar
Como palavras sem sentido
É levado para longe com o vento
E apagado pela chuva

Nosso amor
Uma hora ardia como fogo
Agora é apagado pela chuva
E levado para longe
Como cinzas jogadas ao mar

Seria o destino?
Seriamos nós?
Não... É o tempo mesmo
A chuva e o vento

Que levam e apagam nosso amor
Só espero que um dia
Essa tempestade se acalme
E novamente apareça o sol

(by Alexander Atrum Luna)


Já esqueci de mim e também de você
Já esqueci a lembrança de te ter
Já nem me lembro mais que te amei
Para que o coração deixe de sofrer

Mas tudo que hoje eu quero, desejo
É um grande amor para poder amar
Um amor que queira ser meu amor
Um único amor que eu possa Amar

(by Goretti Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário