sábado, 24 de outubro de 2009

Noite vazia


22/07/2008 05:29
Mais uma vez esquecida nas sombras
Mais uma vez vivendo o mesmo pesadelo
Talvez nunca tivesse realmente saído dele
Talvez a máscara seja eterna

Minha mascara
Mascara esta que carrego dia apos dia
Que encobre um rosto triste
Que permite lágrimas secarem antes de serem vistas

Casa silenciosa, noite fria, quarto escuro
Aqui sem máscara, posso ser eu
Posso pedir a visita de um Comensal da Morte
Pedir que me carregue em seus braços

Vivo de corações que não são meus
Derramo lágrimas que não são minhas
Vivo de uma alma que é sua, que é dele
Que é de alguém, mas nunca a minha...

Apenas busco, porque eu...
Eu não nada tenho a oferecer
Não tenho um coração batendo
Não possuo lágrimas
E minha alma... Esta, já perdi

Céu vermelho, noite de trevas
Estou a esperar...
Comensal, por que demoras?
Preciso de seu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário