sábado, 24 de outubro de 2009

Ice Angel


23/07/2008 03:04

O vento está frio
A neve cai sem preocupar-se em quem toca
Pode sentir minha pele gelada como a neve?
Pode notar o vazio em meus olhos?
Pode me ver através das sombras?

Princes of Ice
Para matá-lo lhe dei vida
Para revivê-lo lhe matei
Abri meu peito
Ferida... Sangrei, não suportei

Ice Angel
Traga-me o conforto e a angústia da Princesa
Traga-me o frio aconchegante e perturbador
Traga-me o meu mundo
O único em que sei viver
Entre neve e solidão
Onde os raios de sol não tocam

Seque por dentro minhas lágrimas
Não permita que meu coração pulse novamente
Seja minha única companhia
Nesta noite, e nas seguintes
Pois sozinha vivi
É sozinha que sei viver

Por mais que eu lute, não vencerei a batalha
Por mais que busque-o, não posso tocá-lo
Mesmo correndo, permaneço no mesmo lugar
Mesmo sonhando, ainda vivo uma ilusão
Por mais que sorria, sou infeliz

A felicidade não foi feita para todos
O amor é para tolos
Nada é eterno, tudo um dia acaba
Minha tristeza acabará
Quando meu corpo falecer, inerte no chão...
Livre finalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário