sábado, 24 de outubro de 2009

Passeio ao Hopi [parte 2]


18/08/2008 04:19

Sexta-feira, 15 de Agosto
Fui dormir às 4:00 hs, mas consegui ajeitar tudo o que precisava com o Rafa.
Acordei às 13:00 hs... Horas muito mal dormidas por sinal, sofro de uma terrível ansiedade. Passei o dia arrumando o restante das coisas.
22:00 saio para o trabalho

Sábado, 16 de agosto
5:30 chego em casa... Sete horas em pé... Super cansada
Me arrumo, ajeito a bolsa com algumas tranqueiras, lanches...
8:30 +/- O ônibus do Hopi Hari sai do shopping ABC
Não tinha muita gente no ônibus, bom sinal, o parque não estaria lotado como de costume.
10:45 Chego ao parque que pra infelicidade geral da galera estava cheio, antes de entrar May me liga, já estava na fila da bilheteria me esperando com o pessoal, só faltava o Rafa. Entramos e ficamos esperando por ele. Pra infelicidade das vampiras, não tinha uma nuvem sequer no céu, o sol estava forte como nunca T_T
Diferenças de sotaque... implicaram com o meu “verde”, o que tem demais no meu R? huahuauhahua
Mas ouvi muitos “uai”, “ocê”, “pá”...
Thiago1 (amigo da May) e a Kelly não ficaram esperando, queriam ir aos brinquedos de uma vez, afinal não tinham viajado de BH pra SP à toa.
Guardamos as bolsas e fomos atrás deles, agora com o Rafa junto ao grupo.
1º Brinquedo Vurang – Uma montanha russa no escuro, digamos assim...
Como todo bom brinquedo do Hopi, tinha uma fila grande, e lá vamos nós enfrentá-la... eu, May, Rafa e Thiago2 (irmão da May)... os outros já estavam na fila e nós no começo dela...
Após alguns minutos na interminável fila debaixo de um sol forte pra car%#* chegamos a uma parte onde a grade de separação estava solta... como não sou nem um pouco cara de pau, empurrei a grade e passei para a outra fila, seguida do Thiago2, May que disfarçou um pouco para passar e Rafa logo atrás. Cortamos a metade da fila com isso rsrsrsrs ficaram me chamando de cara de pau o resto do dia. Mesmo assim, +/- 80 minutos na fila.
Brinquedo demais, apesar de não ter tanta emoção... O divertido é que não vemos nada, o carrinho sobe, vira, gira, desce e nós mal fazemos idéia do que está acontecendo
Acabamos por sair do brinquedo antes de Kelly e Thiago1 chegar à metade da fila kkkkk
Rápido galera, não podemos perder tempo!
Próximo brinquedo??

(no próximo post) XD
na foto: Mayara, Rafael (WW) e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário