sábado, 24 de outubro de 2009

Passeio ao Hopi [parte 1]


17/08/2008 19:01

Junho de 2008
Mayara me avisa que vai passar as férias em SP e me chama para ir ao Hopi Hari com ela.

Julho de 2008
Começamos a arrumar as coisas, escolhemos a data 16 de agosto, um sábado. Vejo nesse passeio uma ótima oportunidade para os membros da VxL se encontrarem, convido várias pessoas, as com presença confirmada eram apenas eu, May com o amigo Thiago, Rafael (WW) e Renato (Vittorio).

Uma semana antes do passeio, May avisa que não vai mais no dia combinado, agora vinha com o amigo e o irmão, ambos de nome Thiago. Queriam ir na sexta, porém, neste dia trabalho, portanto aviso que não vou, informo os meninos e...passeio cancelado para nós, decidimos deixar para um outro dia.

Um dia depois... May liga avisando que conseguiu convencer os dois Thiagos e que iriam no sábado mesmo, agora também com uma amiga dela, Kelly. Confirmo presença novamente e vou atrás dos meninos para remarcar o passeio, mas agora apenas o Rafa ia.
Passaportes nas mãos, horários certos, todos com as passagens de ônibus preparadas, menos eu... Acerto os últimos detalhes com o Rafa e consigo minha passagem na última hora.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário