sábado, 24 de outubro de 2009

Feliz Aniversário


23/06/2008 02:23

Agradeço os dias em que me virou o rosto
Os dias que não me ouviu falar
Agradeço todo os gritos, todas as ofensas
Todas as conversas que nunca existiram

Obrigada por não me ouvir chegar
Nem me perceber sair
Por nunca me perguntar como eu estava
O que queria ou desejava

Agradeço a todos os erros que sempre apontou
Mesmo quando não havia nenhum
A todos meus sonhos que insisti em lhe mostrar
E me desanimou antes mesmo que eu desce um passo

Sem ter tudo isso eu não seria quem sou
Tendo tudo o que queria talvez não estivesse aqui...
Obrigada por ter sido você mesma
E não quem eu queria que fosse... Minha mãe

Foi por não ter teu carinho
Que aprendi a viver para mim
Por não ter sua atenção
Descobri a virtude do silêncio

De tanto lutar contra o sofrimento
Aprendi a ser forte
Por estar acostumada a dor
Perdi o medo de arriscar, ganhei coragem

Devido a tudo isso, lhe agradeço
Pois se tivesse tido o carinho de uma mãe
Hoje não teria a força que tenho
Não acordaria para vencer todos os dias

Hoje completa mais um ano de vida
Agradeço a você, mulher que tem meu sangue
Por ter me dado a vida
Mesmo sem ter feito parte dela...
(21-06-08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário