sábado, 24 de outubro de 2009

Horas sozinha


08/04/2009 04:42

Hoje lágrimas voltam a rolar...
É o velho sentimento de solidão batendo
A estrada sempre escura e difícil de encontrar um caminho...

Minha vida está confusa, complicada... Parece que ando em círculos
Sinto um nó na garganta
Choro que guardo de muitos dias...
Não me permitiam chorar, hoje eu não me permito... Assim acostumei, mas isso dói...

Sinto tua falta
Mais do que nunca sinto falta de alguem que me entenda. E a cada obstáculo que me afasta de você mais sozinha nesse mundo de estranhos seres eu me sinto e me perco...
Vontade de gritar, de colocar pra fora essa dor...
Estou fora do meu ambiente, longe de tormentos, mas conhecendo novos...
E... ainda sozinha...

Quero você de volta, de volta ao meu lado, onde é seu lugar... Nosso lugar... Juntos...
E nada mais nos impedindo de sermos felizes, pois teremos um ao outro a todo momento...
Como um casal que somos...
Como um casal que tenho orgulho de sermos...

In the dark...

Te amo... Em todo momento... Te quero comigo... A cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário