sábado, 24 de outubro de 2009

Acordando de um pesadelo


03/06/2008 14:46

Esta madruga tive a companhia de um amigo, um irmão...
Alguem que terá minha eterna gratidão
Me fez abrir os olhos, o coração
Me mostrou tudo o que estava em minha frente
Tudo o que não quis ver...

Acordei novamente
Novamente pra você...
Dificil acreditar, não?
Mas é tão forte que nem lembro que pude deixar de sentir um dia

Não sei o que estou fazendo...
Não estou sendo racional
Não desta vez...
Pensar demais me afastou de você

Vou machucar corações,
quebrar promessas, pactos
desfazer acordos, mudar planos...
Mas não posso mais negar...

Eu te amo...

Não quero pensar nos obstáculos
nos inimigos, nas lágrimas que podem vir...
O que sinto é forte demais pra ser barrado por essas coisas
Quero sentir esse amor, não deixá-lo mais ir...

Se o iceberg foi derretido...isso não sei responder
Mas deixo que entre para viver em meu castelo de gelo
Pra que possa me amar, e que possa ser amado
Como sempre foi...


Amigo...vc está certo, preciso baixar a porta do meu castelo para que um guerreiro entre e me ajude a cuidar dele... Um coração não foi feito para um, e sim para dois... Não sabe como suas palavras mudaram minha vida, muito obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário