sábado, 24 de outubro de 2009

3 Meses


19/02/2009 14:52
19/11/08 - 4:00am - SMS

Alexander: Boa noite mun'amour, espero sonhar contigo, tenho que me contentar com isso uma vez que nom posso dormir e acordar com vc do meu lado ^^
Tenha bons sonhos Evelyn
Mordidas e au revoir

Evelyn: Dormir e acordar do meu lado...
Eu adoraria isso...
Ei... Casa comigo?

Alexander: E ainda te acordava te beijando o pescoço
Casar... Que acontece se responder "si"?
hahahahahahaha

Evelyn: Se responder "si" eu seria a pessoa mais feliz do mundo, pois teria tudo o que quero... Vc...

Alexander: E vc já nom tem?
Pegou tudo desse lobo, o sono, as certezas, a atençom e até talvez... carinho?
Em suma... Aquilo que devem chamar de amor...
Mas para te fazer feliz, afinal ao meu ver vc já me tem, si

Evelyn: Tenho? Queria tanto poder deitar olhando nos seus olhos, te tocar, ouvir sua risada... Ter vc comigo...
Tentei me afastar sim, pois quanto mais te quero mais vejo o que não posso ter, e mesmo assim ainda te quero
Casa comigo... Fica comigo de uma vez por todas...

Alexander: Quando vi vc se afastando... Pensei que tinha te perdido, e ao meu ver eu merecia isso...
Longe e perto, estamos a 2 mas nom estamos sozinhos, sempre teremos um ao outro...
Queria tanto estar contigo e fazer tudo isso que vc falou... Sempre roubando minhas palavras nom é?

Evelyn: Não, elas apenas são as mesmas...
"Vc é um sonho lindo que estarei vivendo até transformar-se em realidade"

Alexander: As nossas palavras.
Te amo minha doce Evelyn
Boa noite e bons sonhos meu amor
___________________________

A 1 ano nos conhecemos, e a 3 meses estamos juntos...
Sexta-feira 13, dia de mudanças, e foram muitas dessa vez...
Fora de casa, mais longe/perto de vc meu amor...
Agora é tudo ou nada, e vou apostar todas as minhas forças no TUDO, pois se apenas alcançar o NADA não terei mais força alguma para continuar.
Corpo está definhando dia após dia.
Físico, espiritual e emocional estão abatidos, quase derrotados, estão por um último suspiro, uma última tentativa de se reerguer.
Dispenso os comentários negativos, aqueles que me taxam de louca, por me apaixonar pela internet, por alguem que nunca vi nem toquei, que mora em outro estado, que não combinamos, que é ilusão...
Não sabem o que estão falando...

Alex... Gian... Meu amor...
É vc quem me faz feliz e me dá forças para continuar em pé todos os dias... É por nós que luto...
Te amo... tanto tanto...
31 dias... Para estarmos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário